quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Solidão


As vezes me pego só;
tão só que chego estar acompanhado
por uma multidão, que nada diz...
estranho como nem todo mundo ao seu lado
pode te dar companhia...
estranho como nem toda companhia
pode ser a solução para solidão...

As vezes me sinto só...ai escrevo essas besteiras, mas é realmente uma necessidade que me faz postar algo assim... eu fico pensando nas distâncias, na comunicação falha que envolve certas ações, nas pessoas que nos cercam e nas pessoas que longe estão... e me dá uma solidão que curo na rede, com livro, sem livro, com música ou sem música, mas geralmente na rede! :)

To ouvindo Argila do Carlinhos Brown do disco Alfagamabetizado de 1998 ou algo assim, essa música é algo de genial que esse cara fez....vale a ouvida.:)

Foto acima que tirei em Sp no Estandarte, studio de arquitetura de Ricardo Santana, El Dadu, que estava hablando com o grande Dieguito (Paraty - Flip) la em Dublin!

Um comentário:

Júlia Borges disse...

É...Nas minhas solidões também recorro à rede. Não somente à ela, mas também. Concordo com o que disse, nem toda companhia é a que interrompe tal solidão (uma droga!.
Nem mesmo Santa Teresa e seu banquinho resolvem, mas podem ser uma boa solução às vezes. ;)

hahaha

Beijão, querido