quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O SENADO ROMANO BRASILEIRO

Hoje ficamos sabendo que no Brasil temos o SENADO ROMANO BRASILEIRO, constituído pelos senhores sábios, burgueses de toga e comandado por RENAM JULIO CÉSAR CALHEIROS (foto ao lado).
Esse nome até suja meu Blog, após um post tão bacana de uma poesia minha, mas ficar sem comentar o fato que o Sr. Calheiros foi absolvido pelos cúmplices, seria impossível para mim.
Mas esperar o que de um povo que elege o Collor novamente, ou seja, não se lembra que muitos anos atrás, foram lesados e por ai vai...... e vai para onde?

Meu povo Brasileiro, a Nau está realmente sem controle, será que teremos de convocar o Príncipe Herdeiro para assumir o trono.... lamentável.

Salve-se quem puder! Ou vamos até Brasília botar para quebrar!

3 comentários:

Bia Margem disse...

é... hoje a tarde quando soube da notícia só pude dizer:
PUU...
BANDO DE FIII...

É povão... segura o rojão ou movimenta esse bundão para mudar logo essa nação!
rs

Júlia Borges disse...

Eu tive uma reação semelhta a da bia!

Incrível como é, não?
Isso me lembra tudo que você disse sobre os Argentinos...Por que será?


Beijos

Unknown disse...

E resta a pergunta do outro post:
"pq aqui no Brasil as pessoas não saem as ruas, como se fez na Argentina???????". Motivo é que não falta... Tá aí mais um, digno de auê!!

O pior é que quanto mais aumenta a sensação de impunidade e de passividade diante da roubalheira pública, mais os malandros se sentem à vontade de fazer o que querem.

Parece que o brasileiro não se reconhece como dono da própria casa - Brasil. Não é à toa que, por falta de dono, o país virou a casa da mãe Joana... A porta tá aberta pros corruptos entrarem e fazerem a festa. Não tem ninguém pra botar ordem, passar a chave, barrar penetra, fazer faxina... Talvez porque limpeza de casa dá um trabaaaaalho...