quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O Coisa Boa!

No sábado estive tocando para o projeto Musikentos, num belo show beneficente que fizemos no Catete, junto aos artistas: Wagner Gui, Tânia Amorim e o talentoso Bruno Cosentino.

Tive a felicidade de tocar com Edson Barbosa (Violão) e Luiz Bastos - grande mestre (Percussão).
Site: http://orquestramusikentos.blogspot.com/

Bela noite, me lembrei até que sabia tocar (risos)! Minha camisa fez mais sucesso que minha bateria, viva meus amigos, mas valeu. risos.


Beijos ao som de João Bosco (Bia que adora né?) :P

Wladi (o baterista do Magnum)

3 comentários:

Glauco Ribeiro disse...

Camisa de Magno! hahahaha

Júlia Borges disse...

E que camisa!
hahahah a imagem dela não sai de minha cabeça de jeitooo nenhum!

hahah

beijão

(esse negócio de ficar digitando letrinhas aleatórias pra comentar é um saco haha)

Daniel Neto disse...

Um dia ainda aprendo a tocar bateria. Um grande abraço do amigo Daniel Neto