sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Vou te contar pra você!

Essa frase profética é de minha amiga e sócia Bete Calligaris, figurinha ímpar, diria que Betinha foi inventada para alegrar os que a conhecem. A foto ao lado é homenagem a minha linda e sagaz prima Julia Borgê (em fracês).








Vou te contar pra você: O Mundo gira e a Lusitana Roda! (Edinho e o cara que criou a campanha da Lusitana)

Vou te contar pra você: Dinheiro pouco eu tenho muito! (Betinha de novo)

Vou te contar pra você: Pára! Páaara de sê Gato ! (Luciano da FLIP em paulistês)

Vou te contar pra você: Dimaisssss! (Careca da FLIP em paulistês tb!)

Vou te contar pra você: Tu tá lascado malandrão! (Dadu da FLIP em paulistês tb!)

Vou te contar pra você: O peso de um Barbosa é o que faz a diferença! (Wladi um autêntico Barbosa)

Beijos e Divirtam-se!

3 comentários:

Júlia Borges disse...

hahahahaha...
adorei as frases, me fizeram rir e até mesmo refletir!
e wladi...
"deixa de ser gatão"

beijão, primo querido

Júlia Borges disse...

leiê leiê...
ótimas frases!!!

beijão, primo querido

Júlia Borges disse...

ih, sou eu =)

hahahaha
frases bem legais

beijooos