quarta-feira, 22 de agosto de 2007

pensamentos....

Tenho lido e muito o blog da minha querida "Julia Borgê da Silvá", que apesar de tão nova, é muito lúcida com tantas questões do nosso dia a dia. Visitem: http://jujuborges.blogspot.com/

Me pergunto para onde vão nossos pensamentos, que por vezes nos visitam e desaparecem, sempre em ciclos... trazendo dúvidas (sempre), certezas (quando?) e nos deixando navegar em um mar sem fim, às vezes calmo, às vezes agitado.

Escrevo ao som do blues - Childrens World de Maceo Parker... triste e profundo como um blues deve ser, com um sax que corta minha alma e traz tantas boas lembranças à tona.... todas elas.

Um post curto,mas um post profundo, já que ando no momento pensar e pensar... queria estar a fazer o que os meninos do Pearl Jam fazem na foto.

:)

3 comentários:

Júlia Borges disse...

É sempre uma honra recebê-lo em meu blog hahaha
e honra maior ainda é ser citada por alguém que vejo como um ser grandioso, você!

E sim, você está mesmo profundo...não sei bem o que comentar, mas passo sempre para checar ;) seus pensamentos, dúvidas e INcertezas, suas besteiras também!

Churros disse...

eu também gostaria de estar no meio desse pulo aí!

beijão,
priminha roqueira

vanessa rocha disse...

estou amando seu blog! tá pensativo hein moço!? melancólica e nostálgica como eu sou fiquei a meditar com esse último post... bj