sexta-feira, 3 de agosto de 2007

São Paulo - terra da garoa, o coisa boa!



São Paulo, quem não conhece não sabe o que está perdendo, terra louca, com tanta informação, que as vezes penso que em uma vida inteira não seria possível conhecer São Paulo por completo. Tanta cultura, gente, bares, olhares, situações, ruas, carros, dinheiro, pobreza, lutas, projetos que eu fico imaginando como seria uma Brasil com mais umas 20 cidades como São Paulo!

Fui fazer uma reunião de hora e meia e com a facilidade de "não voar" que o Brasil tem hoje, em especial para São Paulo, resolvi esticar minha estada na terra da garoa, junto a cia. maravilhosa de meu amigo Dadu - Ricardo Santanna (que ilustra esse post com sua foto), grande arquiteto, grande figura humana e muito conhecedor de São Paulo e sua arquitetura. Fomos a lugares incríveis que só uma megalópole como SP, poderia nos proporcionar, como Itaú Cultural, CCBB (com expo do Aleijadinho em cartaz), Bar Mangueira (até ai muito carioca), Vila Madalena, Restaurante Amigo Leal (que chopp e que comida alemã, indico o Kasler com batatas), chopps (paulista e sem pastel), Pizzas italianas (mama mia), ensaio de banda - Caspite (garotada com boas intenções e bons sons) e muito asfalto, porque em São Paulo sem carro é mais ou menos andar sem pernas, vai demorar e muito.

Valeu a visita, mesmo com o frio congelante que me fez sair correndo, sempre é bom ver os amigos paulistas e a cidade que não dorme nunca.



Wladi

Um comentário:

Júlia Borges disse...

Passando pra dar um oi =)

Seu blog tá muitoo legal...e a tal cidade cheia de informação...ainda não conheço!

beijão