quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Guerreiro Menino (É triste ver meu homem.....)

Essa musica do Gonzaguinha, bem gravada pelo artista Raimundo Fagner, tocou anos nas rádios, ainda toca, com muitas versões. Ela tem uma letra linda, forte, desmonta o homem, o macho, mostram um ser, uma coisa humana, que tem falhas, que precisa da pausa.

sou um deles. sangro, berro, sinto dor, sofro. viver é um exercício duro, difícil, não que o seja sempre assim, mas acho que quando estamos com questões profundas, elas nos levam a caminhos mais escuros, não que se perca a luz própria, mas ficamos ou eu fico,  soturno sim....

viver é algo duro. ouvi muito isso e por mais alegrias que eu tenha com meu pequeno menino, o mais velho, ou minha parceira, J, eu sei que sempre tenho de desbravar a vida, dia após dia, até que de fato chegue ao ponto que procuro....



Nenhum comentário: