segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Brilhe seu louco Diamante

03/08/2015 - quase meia noite, num sofá que quase não tem uso...


Eu achava que essa musica não parava de tocar na minha cabeça, porque ela me remetia a alguém próximo (e é também), alguém que quero bem, porque de alguma maneira esse alguém está dentro de mim, mas hoje quando eu a ouço e penso na letra, ou sou envolvido pelo solo estupendo de Sax Barítono, que abre os solos finais, eu fico pensando que ela é uma mensagem para mim mesmo.... estou tão apagado (desculpem-me eu não sou aquele cara do "Oh Sorte") , estou tão precisando de recomeços (e ando recomeçando) no amor, na casa, no trabalho, no querer e na porra toda, que hoje ouço Shine on You Crazy Dimanond e vejo que ela é mesmo para mim...(pretenção filha da puta), porém dedicar ao outro nao funciona (ou funcionou), até porque não posso projetar no outro tudo que quero, até porque o outro sequer liga de fato para mim (ou liga de uma maneira q eu não compreendo), e eu não posso querer do outro o que ele não pode me dar, ele me dá o que ele pode, o que eu quero receber é outra história.... eu bem quero receber tudo que dou de amor e carinho para todos (aqui vale amigos, amores e colegas de trabalho), não faço esperando, de todos, mas só daqueles a quem eu dou algum tipo de amor, do meu amor, seja como amigo, parceiro e profissional, desses quero sim, a troca, porque num mundo tão cheio de humanos, o que eu sinto é que devemos trocar.... eu odeio egoísmo, isso corrompe o ser, isso destrói o humano. E ai eu odeio com todo a força que essa palavra negativa pode permitir. Sou doador e quero muito doar, trocar!


Essa versão é linda! divirtam-se com David, Crosby e Nash.


Nenhum comentário: