domingo, 13 de dezembro de 2009

Um Dia Frio....

Num dia atípco para um dezembro, com chuva e frio, sim frio, pelo menos aqui em Icarai....de onde vejo o Rio embaixo de uma nuvem carregada, pesada e escura, resolvi passar o dia em casa, curtindo minha pequena e minha cama com leituras diversas, romances, jornais, revistas e folhetos de propaganda! :0 Após ler tudo que estava a mão, fui a locadora com minha pequena B., e alugamos um filme, brasileiro, mais especificamente: Mulher Invisível! Blockbuster nacional....que tinha tudo para ser demais, mas a meu ver é de menos...

Trilha musical péssima, historia longa, com voltas em excesso, um roteiro que poderia ter sido enxuto, foi over, buscando elementos e ligaduras onde não havia, sem forçar a barra...enfim, filme razoável, que poderia ser um bom filme. O assunto sério da esquizofrenia do personagem (pedro) poderia ter sido menos ridículo, mais levado a sério, venderam uma comédia, mas eu vi um dramalhão pastelone, meio desconexo, para um final mais sem....noção? bo eu não gostei.

Nem sei porque escrevi sobre isso, ia falar do dia frio, cinza que vejo aqui da varanda....mas deixei de lado... o incomodo do blockbuster foi como esse dia, sem graça!

:) Assistam e tirem suas conclusões, é o que indico! :)

Musica para alegrar seus corações:

Nenhum comentário: