sexta-feira, 19 de outubro de 2007

E o vento?

E o vento que não trouxe o alento
que não levou a saudade
que não deixou o sorriso
que não me trouxe o perfume
que não soprou esperança
de um dia melhor?

Porque então seu Vento
você não sopra o alento
e me deixa ao contento
sem saudades, sorrindo
esperançoso e com o leve
perfume que preciso sentir!

É só assoprar seu Vento,
que eu abro a janela,
e deixo você entrar.

Obs: Poema de 6a feira, apos constatar que tudo é nada e nada é tudo, como em todos os dias :)
Obs2: Foto de uma janela lá de casa...

3 comentários:

Júlia Borges disse...

É...parece meio sem vento mesmo

Como tá tudo?
Vê se passa pelo meu blog algum dia ;)
E que vista privilegiada, hein!

Beijão
da sua priminha que te adora

Unknown disse...

OI MEU FILHOTE ADOREI LER os teus comentos e sinto prazer ter um filho intelectual e sinsitive.
I LOVE UUUUUUU

BEIJOS DA MAMAE QUE TE ADORA

Anônimo disse...

oi Wladmir
gostei de tua escritura, voce e poeta. continua receitando

beijos e abracos de tu tia Ana