quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2013 é o Caralho!


Oi;

Não se assustem, é desabafo, é indignação....e o que você quiser!

Eis que descubro que o mundo é redondo... é redondo mesmo, ele é grande demais, ou somos muito pequeninos, e ai algumas coisas que passam pela nossa vida, muitas vezes voltam, porque orbitamos a mesma linha - do equador ou quem sabe até mesmo o horizontal meridiano de Greenwich.

Eu sinto que se aproxima uma nova fase, e dessa vez, eu sinto que não estou criando expectativas, ou desejos, porque ao longo dos anos, esses dois elementos, sempre vieram e devem vir mesmo, carregados de algumas frustrações, pois esperar 100% de acerto é ser de outra esfera.

2012 e 2013 foram anos em que eu terei de somar a 2007 e entender que cagada eles foram para mim, salvo meu filho Ravi, lindo e feliz, e claro a presença do bento sempre ao meu lado, de resto foi uma merda, com M maiúsculo - Merda!

No mais enxergar algo de positivo nele, seria no mínimo mentiroso, blablabla, inocente, foi ruim para caralho e deixar datado, com essa palavra chula mostra que merda de ano.

O dinheiro foi algo que ficou distante de meu bolso como  nunca antes havia acontecido, os "jobs" grandes pintaram, mas sempre com ressalvas, coisas e afins e no final nunca fechava, em parte muito das coisas, foram de minha responsabilidade... e os convites para cadeiras, mesas, vagas de trabalho, todas sem preço - era senta aqui e faz dinheiro para mim... pqp - eu ja faço isso todo dia aqui na minha confortável cadeira, no meu lindo e desejado bairro, para que sentar em escritórios dos outros sem grana?

É foi um dificil ano e ate dia 31/12/13 as 23:59h sinto que ele não vai querer melhorar, até porque a mega sena sai dia 01 né? espero estar errado pelo menos nisso.

Ano de 2013 - VTNC :) Com muita propriedade! Ano que vem eu e alguns amigos vamos por Aventuras Extras na vida de vcs!

Agora no final do ano, que me coloquei de férias, ligo o foda-se ao som de Artista é o Caralho!!!!! Pqp é o caralho mesmo! Ano FDP! Escutem alto!!

bjs Wladi

Nenhum comentário: