sábado, 18 de dezembro de 2010

Fim de Ano, mais uma vez


Há uns 12 meses atrás o ano começava.... e isso foi semana passada? O ano passou com um trem bala, aliás trem que não saiu do papel do governo e quem sabe a Dona Dilma, não encampa esse trem...

Voltando ao meu ano, ele foi um daqueles, com muitas mudanças, muita discussão, muito stress e muitas coisas boas. Troquei de sócios, um se foi e outro mandei ir, fiz muita terapia, o que tem sido ótimo, mas ainda preciso de muito mais, ganhei amigos, viajei, voltei a tocar, me cuidei - corpo são e mente sã e agora estou aguardando meu guri vir ao mundo para dar inicio a nova etapa, ser PAI!

A empresa foi o meu maior perrengue esse ano... os funcionários me deram uma canseira, grande, me fizeram rever meu planejamento e com isso minha mudança de dono de agencia de comunicação para somente e graças ao bom deus, dono de agencia de ações especiais, o que me deu tempo para fazer as coisas acima citadas: musica e cuidar de mim.

Traço para 2011 um ano novo, com o filhote a tira colo, uma empresa mais focada na minha capacidade de aglutinar e planejar ações especiais e cultura e um ano com tempo para continuar cuidando da música e do meu bebe e mulher :)

Beijos a todos vcs 7 que me lêem, e aos que por aqui passam de vez em quando! Não digo feliz ano novo ainda, pq devo visitar esse blog mais uma vez...... ou vezes!

Ah e a foto da bateria, estúdio, mostra o barato que tb foi esse ano, com a música, ou a minha "água" fluindo como diz minha terapeuta, valeu a pena!

2 comentários:

Carla Anatholio disse...

FELIZ 2011 P VC, Papai Wladi, que essa nova fase "Bento", te dê mais e mais alegrias p vc e p a Bia. Bjsss!!!

Bia Margem disse...

O ano pareceu curto, mas deu até tempo de encomendar um filhote!
Eu diria q vc usou bem o seu tempo! rs
Ano q vem tem mais! Teamo