terça-feira, 6 de maio de 2008

SERGIO SAMPAIO! O Música Boa!

Ganhei no meu 33o aniversário um CD - CRUEL, de minha querida amiga e sócia, Bete Calligaris, tb bela cantora, um excelente disco do Sérgio Sampaio, um daqueles autores ou músicos malditos, que a mídia fez questão de não mostrar para que nós fossemos bombardeados com músicas de gosto duvidoso, como Créus e coisas do gênero, bom se bem que na época do Sérgio, não tinha funk, oh! época boa! risos!

Bom, garimpei no You(tem quase tudo)Tube e achei este vídeo lindo que vou postar aqui. Escutem. Tem o começo de Bloco na Rua, que é linda e tb tem no You Tube com uma performance ao vivo no FIC, acho eu.... divirtam-se!


Um comentário:

Maju Duarte disse...

"Eu quero é botar meu bloco na rua..."
tenho esse vídeo, rapaz! maravilha de documento musical...Pena que uma boa parte dos shows se perderam. Se quiser, faço uma cópia pra ti.
Saravá!

Maju