quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Seu Edison....cê sabe aquele cansaço..... ?!?!


Um dia meu primo, Edinho, chegava em casa de madrugada e o Wilson (vigia), figura lendária, quase um patrimônio cultural (olha ai deputados, o Wilson é mais patrimônio que a caveira do Bope), não vendo ele entrar no prédio, assustado pulou de sua cadeira e disse: "- Seu Edison, cê sabe aquele cansaço?"

Aí, eu me pergunto: - Se o Wilson, cidadão correto pode usar e abusar do seu cansaço, aquele! cê sabe... imagina se esses deputados (caras de pau) e senadores (romanescos) que temos não vão abusar de todo o cansaço, aquele, cê sabe?

Um deles coloca o Bope como patrimônio, aliás sugere (sorte a nossa) porque dá tempo de não aprovarem... Outra vergonha a citar é o cansaço do Sarney, que vai se afastar 4 (quatro) meses ara acabar de escrever seu livro e o melhor recebendo toda aquela mamata do senado federal romano brasileiro, isso não é demais? Na verdade não isso é aquele cansaço, cê sabe seu Edson.... é mole? : )

6 comentários:

Anônimo disse...

O que é triste, meu caro Wlad, é que toda vez que esse tal de Dep. Bolsonaro se manifesta, é para fazer uma "graça" dessa categoria.
Ele é um dos representantes, não da direita constitucional, mas da direita facista,bruta e que tem na violência, mesmo quando apenas falada, seu instrumento de influir na sociedade. Mas votam nele. Ele tem mandato.
Quanto ao Sanrney, nada me surpreende. Lembro que seu governo, que teve a oportunidade de ser histórico, pois sucedia a desgraçada ditadura, foi apenas uma ação entre amigos, grupo do qual agora o proprio Lula, antes opositor ferrenho, faz parte.

Wladimir Duarte disse...

É meu caro por essas e outras que temos que procurar uma saída honesta para esse país sem esses pilantras que nos cercam e nos aliciam com suas imoralidades...

Anônimo disse...

que cansaço disso tudo! Cê sabe...

D disse...

é seu wlad, cê sabe aquele cansaço?
e nós sem descançar...
esses caras nasceram cansados e foram se cansando de fazer coisas boas, se é que fizeram algum dia. e nós... aqui sem tempo pra perder por que a vida nos chama pra batalha de minuto a minuto! e se não formos... é um atropelo só!
mas... como ninguém falou que iria ser fácil, acho melhor encarar a batalha como desafio e se jogar na vida de costas e de olhos fechados sem medo de sonhar e sem medo de encarar qualquer tipo de desafio!
tem gente que nasceu assim, com aquele cansaço, cê sabe aquele cansaço?

Júlia Borges disse...

atualizei o meu ;)
dê uma passada por lá depois

Dersú... disse...

...é esse assunto cansa, mas nós não podemos nos dar a esse luxo. Li quase todo seu blog e vi q vc está politicamente ativo...eu sempre soube q tu era macho. Vc pode não ser patrimônio da humanidade, mas é patrimônio da minha amizade...e no mais Wladi p´ra presidente!! abraços saudosos, Dersú