segunda-feira, 9 de julho de 2007

Mais uma FLIP! Até ano que vem!

Mais uma FLIP aconteceu: 29.000 ingressos, 03 tendas - Autores, Matriz e Flipinha, exposição na Igreja de Santa Rita, Oficinas na pousada do Ouro e na Casa de Cultura de Paraty, público estimado (por mim) de 15.000 pessoas em Paraty. Sucesso!

Foi uma FLIP diferente, sem Mariza presente, que se acidentou e não esteve conosco em pessoa, mas em espírito, pois foi lembrada por todos, dias e dias. Mudanças boas vieram para a estrutura de coordenação e algumas nem tão boas que precisam ser avaliadas, pessoas novas que agregaram e pessoas velhas que cresceram. Valeu, o evento é um sucesso sem tamanho e tende a ser um dos maiores do mundo em representatividade e expressão.

Fazer a FLIP é uma experiência única, que apesar do stress físico e emocional que causa em todos nós, posso dizer que sou (somos) privilegiado(s) em fazer parte de algo tão bonito e especial.

Misturei algumas fotos pessoais com fotos do evento para traduzir a energia do evento!

FLIP-SE e até 2008!

2 comentários:

Maju Duarte disse...

Salve, salve, Wladimir Duarte!

Devo confessar que a Flip é de fato um evento à parte.
Como jornalista, fiquei surpresa com a impecável organização e eficiência da assessoria de imprensa.
Mas também, numa cidade mágica como Paraty, dessas que dá vontade de largar tudo e todos pra começar outra história, como achar defeitos?

Um forte abraço,

Maria Júlia D. Lledó

Unknown disse...

icharroOI WLA
Adorei ver os teus comentes a respeito do Governo .e tb a respeito das pessoas que se foram, e das que ficaram,talvez seja pior para eleas que ficam com a dor de perda.
A respeito do Flip gostaria muito de ver esse evento mas quem sabe o ano que vem??
ALL THE BEST MEU FILHOTE

BERNARDETE CONNELL